Horta Pedagógica

No passado dia 19 de novembro, o Jardim de Infância Popular foi congratulado com o Prémio Natália Lourenço, promovido pela Farmácia Central - Cacém, tendo-nos sido oferecida uma fabulosa Horta Pedagógica.

“O Prémio Natália Lourenço, é uma iniciativa da farmácia Central – Cacém, insere-se numa política de responsabilidade social, onde a atribuição do prémio pretende reconhecer o trabalho desenvolvido por entidades da região e contribuir para a valorização da missão, da farmácia Central, junto da população.“  (Farmácia Central)

Assim, a equipa da Farmácia Central, teve um papel fundamental em nos congratular com a atribuição do prémio de responsabilidade social Natália Lourenço, com a elaboração desta fantástica Horta Pedagógica. Este novo projeto, por nós imediatamente adotado, irá proporcionar às nossas crianças as "delícias" de uma nova experiência repleta de conteúdos pedagógicos, sociais, ambientais e lúdicos.

Aqui fica o nosso MUITO OBRIGADO, pelo contributo para um desenvolvimento humano baseado na interação com o mundo que nos rodeia e pela possibilidade em promover experiências gratificantes, fazendo de cada criança um Ser mais completo.

VER IMAGENS